Mostrando resultados 1 a 20 de 63
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
20-Mai-2011 | Uma abordagem funcional para o ensino de inequações no ensino médio | Conceição Junior, Fernando da Silva | Dissertação |
8-Out-2007 | Análise da abordagem de função adotada em livros didáticos de matemática das educação básica | Silva, Umberto Almeida | Dissertação |
15-Mai-2008 | Uma análise da aprendizagem de produtos notáveis com o auxílio do programa Aplusix | Rodrigues, Salete | Dissertação |
21-Mar-2014 | Análise das estratégias e erros dos alunos do 9º ano em questões de álgebra baseadas no Saresp de 2008 a 2011 | Gonçalves, Alessandro | Dissertação |
28-Mar-2016 | Análise de livros didáticos de matemática: função exponencial | Masetti, Cristina | Dissertação |
10-Set-2014 | Análise do conhecimento de professores sobre o ensino de inequações | Dias, Regina Aparecida Xavier Gomes | Dissertação |
12-Nov-2009 | Análise do desempenho de alunos do ensino fundamental em jogos matemáticos: reflexões sobre o uso da calculadora nas aulas de matemática | Guinther, Ariovaldo | Dissertação |
20-Mai-2011 | Análise dos usos da variável presente no caderno do aluno na introdução à álgebra da Proposta Curricular do Estado de São Paulo do ensino fundamental II de 2008 e 2009 | Bailo, Fernanda Roberta Ravazi | Dissertação |
7-Abr-2016 | Álgebra linear na licenciatura em Matemática: contribuições para a formação do profissional da educação básica | Prado, Eneias de Almeida | Tese |
9-Nov-2009 | A álgebra nos livros didáticos: um estudo dos usos das variáveis, segundo o Modelo 3UV | Beltrame, Juliana Thais | Dissertação |
13-Out-2008 | Como sobrevivem as diferentes noções de álgebra linear nos cursos de engenharia elétrica e nas instituições | Nomura, Joelma Iamac | Dissertação |
24-Out-2008 | Conceito de função: atividades introdutórias propostas no material de matemática do ensino fundamental da rede pública estadual de São Paulo | Silva, Alexandre de Paula | Dissertação |
14-Ago-2006 | O conceito de independência e dependência linear e os registros de representação semiótica nos livros didáticos de Álgebra Linear | Grande, André Lúcio | Dissertação |
2-Set-2021 | As concepções sobre o Teorema fundamental da Aritmética de professores de Matemática da rede pública paulista, sob o olhar da teoria APOS | D’Almeida, Joice | Tese |
17-Dez-2009 | Construção dos critérios de divisibilidade com alunos de 5ª série do ensino fundamental por meio de situações de aprendizagem | Gregorutti, Juliana de Lima | Dissertação |
11-Out-2024 | Contribuições da Teoria A Matemática no Contexto das Ciências para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio | Cavalcante, Clarissa Maciel | Tese |
12-Ago-2015 | Contribuições do método Jigsaw de aprendizagem cooperativa para a mobilização dos estilos de pensamento matemático por estudantes de Engenharia | Gomes, Eloiza | Tese |
25-Mai-2006 | Da álgebra à enfermagem: um caminho de mão dupla | Xavier, Cícera Maria dos Santos | Dissertação |
27-Out-2008 | Educação de jovens e adultos: uma aplicação da regra de três e porcentagem em cálculos trabalhistas | Mazzanti, David Luiz | Dissertação |
11-Mai-2010 | Uma engenharia didática para explorar o aspecto de processo dinâmico presente nos algoritmos | Martins, Custódio Thomaz Kerry | Tese |