REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPerazzolo, Tamy Marins
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José
dc.date.accessioned2022-11-11T21:26:58Z-
dc.date.available2022-11-11T21:26:58Z-
dc.date.issued2012-09-26
dc.identifier.citationPerazzolo, Tamy Marins. Marketing digital case: Submarino. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655-
dc.description.resumoEste trabalho apresentará o Marketing Digital, com suas plataformas e ferramentas, sob a ótica de alguns dos principais autores e estudiosos de Marketing, Marketing Digital e E-commerce, como Conrado Adolpho Vaz, Cláudio Torres, Eduardo Vasconcelos, Maurício Salvador, Kevin Lane Keller, Harvey Deitel e Martha Gabriel. Mostrará as transformações no ambiente de marketing e as novas plataformas e ferramentas para o desenvolvimento de estratégias no digital e principalmente na web - como as ferramentas de busca, os portais, os sites, os hotsites, as ferramentas de comunicação, as mídias sociais e o mobile - e evidenciará o modelo dos 8 Ps do Marketing Digital, conceituado pelo autor Conrado Adolpho Vaz. Apresentará, principalmente, a aplicação dos 8 Ps na empresa de e-commerce Submarino, além de dados importantes da empresa e do mercado on-linept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject8 Ps do marketing digitalpt_BR
dc.subjectSubmarinopt_BR
dc.subjectSubmarino.compt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleMarketing digital case: Submarinopt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TAMY MARINS PERAZZOLO.pdf2,73 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.