Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 821 para 840 de 1147
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
7-Ago-2015 | Formação continuada e prática docente de professores de ciências naturais nos anos iniciais do ensino fundamental | Silva, Gilson | Tese |
10-Ago-2015 | Cartas ao educador: parcerias, diálogos e experiências interdisciplinares com o fazer teatral | Solha, Celso dos Santos | Tese |
1-Abr-2015 | Mobilização para a aprendizagem: diagnóstico de fatores impactantes no aprendizado do aluno de curso de graduação em Administração | Cecconello, Antonio Renato | Tese |
25-Mar-2015 | Formação continuada de professores na rede municipal de São Bernardo do Campo: experiências no contexto de duas pré-escolas | Borges, Maíla Aparecida Ferreira | Dissertação |
28-Abr-2015 | A formação dos coordenadores pedagógicos da Semed-Maceió: 2012-2013 | Ciriaco, Marise Leão | Dissertação |
23-Out-2000 | Mudanças nas práticas pedagógicas do professor: criando um ambiente construcionista contextualizado e significativo para crianças com necessidades especiais físicas | Schlunzen, Elisa Tomoe Moriya | Tese |
22-Jun-2015 | O desenho de cursos por competências como possibilidade de intervenção interdisciplinar nas qualificações profissionais | Domingues, Rosiris Maturo | Dissertação |
20-Mar-2015 | Tecnologias e currículo: um estudo de caso sobre a comunidade de práticas Professor 2.0 | Marialva, Wolgram de Almeida | Dissertação |
18-Mar-2015 | O financiamento público do Estado de São Paulo para a Educação Básica pública estadual: os desafios das controvérsias (Gestão 2008 2012) | Bocchi, Roberta Maria Bueno | Tese |
27-Fev-2015 | Um olhar sobre o curso de ciências econômicas:
currículo e prática docente | Benadiba, Moses | Tese |
14-Fev-2006 | Formação continuada do professor: uma proposta na área de Língua Portuguesa | Jarmendia, Amélia Maria | Tese |
20-Fev-2006 | O ensino-aprendizagem por projetos no ensino médio: estudo crítico de um caso em implantação numa escola pública paulista | Domingues, Sumáia Ganej | Dissertação |
24-Fev-2015 | Fluxos de comunicação sobre o IDESP entre a Secretaria de Estado da Educação e escolas da rede de ensino do Estado de São Paulo | Galindo, Fábio Rodrigues | Dissertação |
3-Mar-2015 | Política e práticas formativas em confronto na cidade de São Paulo a partir da gestão Paulo Freire (1989-1992): representação de professores sobre a escola | Claudio, Claudemiro Esperança | Tese |
12-Fev-2015 | Formação permanente dos educadores no município de Guarulhos/SP na perspectiva freireana | Arnholdt, Ilka Campos Amaral | Dissertação |
6-Mar-2015 | Trajetória curricular da disciplina de Ciências Humanas e Sociais nos cursos de Engenharia de uma Universidade Federal | Guimarães, Giovanni Horácio | Tese |
26-Fev-2015 | O olhar de professores sobre o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb): possibilidades e limitações | Cordeiro, Gisele Alves da Costa | Dissertação |
15-Dez-2014 | O currículo em escolas quilombolas do Paraná: a possibilidade de um modo de ser, ver e dialogar com o mundo | Ferreira, Antônio | Tese |
16-Dez-2014 | Formação de professores e trabalho docente em Cabo Verde | Tavares, Maria dos Reis Moreno | Tese |
15-Dez-2014 | Inovações curriculares: um estudo de caso
do curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA
gerenciamento de obras, tecnologia e
qualidade da construção | Moraes, Leonardo Rodrigues de | Tese |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 821 para 840 de 1147