REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33515
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Agnaldo Ribeiro de-
dc.contributor.advisor1Scarpato, Marta Thiago-
dc.date.accessioned2023-07-05T19:20:10Z-
dc.date.available2023-07-05T19:20:10Z-
dc.date.issued2014-08-29-
dc.identifier.citationOliveira, Agnaldo Ribeiro de. El lúdico como motivación en la enseñanza del español a alumnos Brasileños. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA - Gestão de Negócios) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33515-
dc.description.resumoO homem está em contato com o lúdico desde a mais tenra infância. Este contato propicia o desenvolvimento para a vida adulta. Como o homem estabelece relação com outros homens, é necessário que saiba conviver com regras e desenvolva a comunicação da melhor maneira possível. Por estar em constante movimento é fundamental que sua educação ocorra com perspectivas de evolução para a vida, que o estimule a vencer os conflitos. A educação é o meio que o homem tem para adquirir novas experiências, por isso, quando entra na escola é importante que os professores insiram o lúdico nas práticas pedagógicas com a finalidade de lhes propiciar mais vontade de aprender. Para o ensino de espanhol a Brasileiros os professores alcançam melhores resultados quando motivam os alunos e utilizam o lúdico como metodologia em suas aulas, pois assim, proporcionam a aprendizagem de maneira mais tranquilapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA - Gestão de Negóciospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLúdicopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectEspanholpt_BR
dc.subjectBrasileirospt_BR
dc.subjectMotivadorpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleEl lúdico como motivación en la enseñanza del español a alumnos Brasileñoses
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Agnaldo Ribeiro de Oliveira.pdf307,62 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.