Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33515
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Oliveira, Agnaldo Ribeiro de | - |
dc.contributor.advisor1 | Scarpato, Marta Thiago | - |
dc.date.accessioned | 2023-07-05T19:20:10Z | - |
dc.date.available | 2023-07-05T19:20:10Z | - |
dc.date.issued | 2014-08-29 | - |
dc.identifier.citation | Oliveira, Agnaldo Ribeiro de. El lúdico como motivación en la enseñanza del español a alumnos Brasileños. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA - Gestão de Negócios) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33515 | - |
dc.description.resumo | O homem está em contato com o lúdico desde a mais tenra infância. Este contato propicia o desenvolvimento para a vida adulta. Como o homem estabelece relação com outros homens, é necessário que saiba conviver com regras e desenvolva a comunicação da melhor maneira possível. Por estar em constante movimento é fundamental que sua educação ocorra com perspectivas de evolução para a vida, que o estimule a vencer os conflitos. A educação é o meio que o homem tem para adquirir novas experiências, por isso, quando entra na escola é importante que os professores insiram o lúdico nas práticas pedagógicas com a finalidade de lhes propiciar mais vontade de aprender. Para o ensino de espanhol a Brasileiros os professores alcançam melhores resultados quando motivam os alunos e utilizam o lúdico como metodologia em suas aulas, pois assim, proporcionam a aprendizagem de maneira mais tranquila | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC-SP | pt_BR |
dc.publisher.program | Especialização em MBA - Gestão de Negócios | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Lúdico | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Professores | pt_BR |
dc.subject | Espanhol | pt_BR |
dc.subject | Brasileiros | pt_BR |
dc.subject | Motivador | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO | pt_BR |
dc.title | El lúdico como motivación en la enseñanza del español a alumnos Brasileños | es |
dc.type | Monografia de Especialização | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Monografias Lato Sensu (em Processamento) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Agnaldo Ribeiro de Oliveira.pdf | 307,62 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.