Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
14-Mar-2013 | Análise de material didático de língua inglesa: séries finais do ensino fundamental I | Campos, Suziclei Silva Santos | Monografia de Especialização |
14-Mar-2013 | Uma análise do desinteresse e insucesso na aprendizagem da língua inglesa na escola pública | Silva, Tatiana Andrade | Monografia de Especialização |
5-Fev-2015 | Como uma abordagem de base pedagógica crítica pode contribuir para o ensino-aprendizagem de língua inglesa na EJA em uma escola pública | Silva, Priscilla da | Monografia de Especialização |
14-Mar-2013 | A criação de uma unidade didática para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II de uma escola pública | Miranda, Irene de Oliveira Silva | Monografia de Especialização |
2-Dez-2016 | Ensino-aprendizagem de língua inglesa na educação de jovens e adultos: uma amostragem das percepções e expectativas dos alunos | Silva, Thais Marchezoni da | Monografia de Especialização |
12-Mai-2014 | Estudo do material didático de língua inglesa utilizado no CEL– Centro de Estudos de Línguas | Giannotti, Carolina Milanello | Monografia de Especialização |
3-Dez-2015 | Literatura infantil e língua inglesa no ensino fundamental I | Silva, Haidê | Monografia de Especialização |
1-Fev-2017 | Nursery Rhyme Hockey Pockey e o ensino de língua inglesa no ciclo de alfabetização | Cunha, Josilaine de Queiroz Pereira | Monografia de Especialização |
1-Dez-2017 | Professores de inglês em um centro de estudo de línguas: um percurso da ação crítico - reflexiva à transformação da prática pedagógica | Aguiar, Renata Valle de | Monografia de Especialização |
28-Jan-2019 | O RAP (Rhythm and Poetry) como um instrumento pedagógico nas aulas de língua inglesa do 3º ano do ensino médio na escola pública | Monteiro, Samuel Alves | Monografia de Especialização |
14-Mar-2013 | Representações dos alunos de um cieja sobre o processo de ensino-aprendizado de língua inglesa | Corte, Luciane Cristina | Monografia de Especialização |
15-Fev-2016 | As teorias de ensino-aprendizagem e a ação do professor: um olhar sobre a prática docente e sua relação com estes paradigmas | Souza, Marcos Antônio Ferreira de | Monografia de Especialização |
8-Fev-2018 | Um trajeto inusitado: de um workshop à criação artística na aula de língua inglesa | Silva, Maria Jaqueline da | Monografia de Especialização |
14-Fev-2020 | Up your mind: filmes como estratégia de ensino-aprendizagem da língua inglesa no nono ano do Ensino Fundamental | Tofolório, Marcia Gambetta | Monografia de Especialização |
12-Mai-2014 | O uso das estratégias de leitura em língua inglesa no ensino médio da escola pública | Silvestre, Neide | Monografia de Especialização |
12-Mai-2014 | O uso de história em quadrinhos no estímulo à leitura em língua inglesa no ensino fundamental | Oliveira, Verginia Aparecida de | Monografia de Especialização |