Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/40728
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.editor | Apolinário Júnior, Laerte | - |
dc.contributor.editor | Cruz, Myrt Thânia de Souza | - |
dc.contributor.editor | Gimenes, Nelson | - |
dc.contributor.editor | Padula, Roberto Sanches | - |
dc.date.accessioned | 2024-01-15T17:30:42Z | - |
dc.date.available | 2024-01-02 | - |
dc.date.available | 2024-01-15T17:30:42Z | - |
dc.date.issued | 2023-12-12 | - |
dc.identifier.citation | APOLINÁRIO JÚNIOR L.; CRUZ M. T. S.; GIMENES N.; PADULA R. S. Avaliação do ensino remoto emergencial na PUC-SP no contexto da pandemia de COVID-19. 1. ed. São Paulo: Educ, 2023. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788528307191 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/40728 | - |
dc.identifier.uri | https://www.pucsp.br/educ/livro?id=632 | - |
dc.description.resumo | Este livro analisa a transição para o Ensino Remoto Emergencial (ERE) na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), no contexto da pandemia global de covid-19 – que alterou de forma contundente o cenário da educação básica e superior em todo mundo –, a partir dos quatro eixos temáticos organizados em capítulos: gestão de sala de aula, metodologias de ensino, práticas de avaliação da aprendizagem e condições de trabalho e estudo. | pt_BR |
dc.description.abstract | This book analyzes the transition to Emergency Remote Education (ERE) at the Pontifical Catholic University of São Paulo (PUC-SP), in the context of the global covid-19 pandemic – which has profoundly changed the scenario of basic and higher education throughout world –, based on four thematic axes organized into chapters: classroom management, teaching methodologies, learning assessment practices and working and study conditions. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | PIPEq | pt_BR |
dc.description.tableofcontents | 1. Procedimentos metodológicos - Laerte Apolinário Júnior, Myrt Thânia de Souza Cruz, Nelson Antonio Simão Gimenes, Roberto Sanches Padula / 2. Gestão da sala de aula - Myrt Thânia de Souza Cruz, Andrea Gabriela do Prado Amorim, Júlia Saes Périco / 3. Avaliação da aprendizagem de sala de aula - Nelson Antonio Simão Gimenes, Livia Chede Almendary, Éber José dos Santos / 4. Condições de trabalho e estudo - Laerte Apolinário Júnior, Andrea Laranjeira Oddone, Caio Kraide Gaeta / 5. Metodologias de ensino - Roberto Sanches Padula, Ana Valéria Barbosa da Silva, Vitor João Rochedo Andreolli / Considerações finais - Laerte Apolinário Júnior, Myrt Thânia de Souza Cruz, Nelson Antonio Simão Gimenes, Roberto Sanches Padula / Referências | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Educ | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | Educ | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância - Recursos de rede de computador | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância - Metodologia | pt_BR |
dc.subject | COVID-19 (Doença) - Aspectos sociais | pt_BR |
dc.subject | COVID-19 (Doença) - Influência | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.title | Avaliação do ensino remoto emergencial na PUC-SP no contexto da pandemia de COVID-19 | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | E-books gratuitos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
9788528307191.pdf | PDF do livro | 3,27 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.