REPOSITORIO PUCSP Educ - Editora da PUC-SP E-books gratuitos
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/40728
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorApolinário Júnior, Laerte-
dc.contributor.editorCruz, Myrt Thânia de Souza-
dc.contributor.editorGimenes, Nelson-
dc.contributor.editorPadula, Roberto Sanches-
dc.date.accessioned2024-01-15T17:30:42Z-
dc.date.available2024-01-02-
dc.date.available2024-01-15T17:30:42Z-
dc.date.issued2023-12-12-
dc.identifier.citationAPOLINÁRIO JÚNIOR L.; CRUZ M. T. S.; GIMENES N.; PADULA R. S. Avaliação do ensino remoto emergencial na PUC-SP no contexto da pandemia de COVID-19. 1. ed. São Paulo: Educ, 2023.pt_BR
dc.identifier.isbn9788528307191pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/40728-
dc.identifier.urihttps://www.pucsp.br/educ/livro?id=632-
dc.description.resumoEste livro analisa a transição para o Ensino Remoto Emergencial (ERE) na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), no contexto da pandemia global de covid-19 – que alterou de forma contundente o cenário da educação básica e superior em todo mundo –, a partir dos quatro eixos temáticos organizados em capítulos: gestão de sala de aula, metodologias de ensino, práticas de avaliação da aprendizagem e condições de trabalho e estudo.pt_BR
dc.description.abstractThis book analyzes the transition to Emergency Remote Education (ERE) at the Pontifical Catholic University of São Paulo (PUC-SP), in the context of the global covid-19 pandemic – which has profoundly changed the scenario of basic and higher education throughout world –, based on four thematic axes organized into chapters: classroom management, teaching methodologies, learning assessment practices and working and study conditions.pt_BR
dc.description.sponsorshipPIPEqpt_BR
dc.description.tableofcontents1. Procedimentos metodológicos - Laerte Apolinário Júnior, Myrt Thânia de Souza Cruz, Nelson Antonio Simão Gimenes, Roberto Sanches Padula / 2. Gestão da sala de aula - Myrt Thânia de Souza Cruz, Andrea Gabriela do Prado Amorim, Júlia Saes Périco / 3. Avaliação da aprendizagem de sala de aula - Nelson Antonio Simão Gimenes, Livia Chede Almendary, Éber José dos Santos / 4. Condições de trabalho e estudo - Laerte Apolinário Júnior, Andrea Laranjeira Oddone, Caio Kraide Gaeta / 5. Metodologias de ensino - Roberto Sanches Padula, Ana Valéria Barbosa da Silva, Vitor João Rochedo Andreolli / Considerações finais - Laerte Apolinário Júnior, Myrt Thânia de Souza Cruz, Nelson Antonio Simão Gimenes, Roberto Sanches Padula / Referênciaspt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEducpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsEducpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino a distância - Recursos de rede de computadorpt_BR
dc.subjectEnsino a distância - Metodologiapt_BR
dc.subjectCOVID-19 (Doença) - Aspectos sociaispt_BR
dc.subjectCOVID-19 (Doença) - Influênciapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.titleAvaliação do ensino remoto emergencial na PUC-SP no contexto da pandemia de COVID-19pt_BR
dc.typeLivropt_BR
Aparece nas coleções:E-books gratuitos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
9788528307191.pdfPDF do livro3,27 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.