Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622| Tipo: | Monografia de Especialização |
| Título: | Análise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro grau |
| Autor(es): | Arruda, Fernanda de Almeida |
| Primeiro Orientador: | Saito, Fumikazu |
| CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editor: | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
| Sigla da Instituição: | PUC-SP |
| metadata.dc.publisher.department: | Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia |
| metadata.dc.publisher.program: | Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos |
| Citação: | Arruda, Fernanda de Almeida. Análise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro grau. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos) - Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011. |
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622 |
| Data do documento: | 13-Dez-2011 |
| Aparece nas coleções: | Monografias Lato Sensu (em Processamento) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| FERNANDA DE ALMEIDA ARRUDA.pdf | 3,11 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

