REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorArruda, Fernanda de Almeida
dc.contributor.advisor1Saito, Fumikazu
dc.date.accessioned2023-02-28T22:45:39Z-
dc.date.available2023-02-28T22:45:39Z-
dc.date.issued2011-12-13
dc.identifier.citationArruda, Fernanda de Almeida. Análise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro grau. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos) - Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Exatas e Tecnologiapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICApt_BR
dc.titleAnálise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro graupt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FERNANDA DE ALMEIDA ARRUDA.pdf3,11 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.