Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Arruda, Fernanda de Almeida | |
dc.contributor.advisor1 | Saito, Fumikazu | |
dc.date.accessioned | 2023-02-28T22:45:39Z | - |
dc.date.available | 2023-02-28T22:45:39Z | - |
dc.date.issued | 2011-12-13 | |
dc.identifier.citation | Arruda, Fernanda de Almeida. Análise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro grau. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos) - Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC-SP | pt_BR |
dc.publisher.program | Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA | pt_BR |
dc.title | Análise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro grau | pt_BR |
dc.type | Monografia de Especialização | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Monografias Lato Sensu (em Processamento) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FERNANDA DE ALMEIDA ARRUDA.pdf | 3,11 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.