Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622
Tipo: | Monografia de Especialização |
Título: | Análise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro grau |
Autor(es): | Arruda, Fernanda de Almeida |
Primeiro Orientador: | Saito, Fumikazu |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
Sigla da Instituição: | PUC-SP |
metadata.dc.publisher.department: | Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia |
metadata.dc.publisher.program: | Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos |
Citação: | Arruda, Fernanda de Almeida. Análise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro grau. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos) - Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622 |
Data do documento: | 13-Dez-2011 |
Aparece nas coleções: | Monografias Lato Sensu (em Processamento) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FERNANDA DE ALMEIDA ARRUDA.pdf | 3,11 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.