REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622
Tipo: Monografia de Especialização
Título: Análise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro grau
Autor(es): Arruda, Fernanda de Almeida
Primeiro Orientador: Saito, Fumikazu
CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Sigla da Instituição: PUC-SP
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia
metadata.dc.publisher.program: Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos
Citação: Arruda, Fernanda de Almeida. Análise da articulação entre história da matemática e ensino nos livros didáticos: o caso da equação de primeiro grau. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos) - Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31622
Data do documento: 13-Dez-2011
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FERNANDA DE ALMEIDA ARRUDA.pdf3,11 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.