Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/40728
Tipo: | Livro |
Título: | Avaliação do ensino remoto emergencial na PUC-SP no contexto da pandemia de COVID-19 |
Resumo: | Este livro analisa a transição para o Ensino Remoto Emergencial (ERE) na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), no contexto da pandemia global de covid-19 – que alterou de forma contundente o cenário da educação básica e superior em todo mundo –, a partir dos quatro eixos temáticos organizados em capítulos: gestão de sala de aula, metodologias de ensino, práticas de avaliação da aprendizagem e condições de trabalho e estudo. |
Abstract: | This book analyzes the transition to Emergency Remote Education (ERE) at the Pontifical Catholic University of São Paulo (PUC-SP), in the context of the global covid-19 pandemic – which has profoundly changed the scenario of basic and higher education throughout world –, based on four thematic axes organized into chapters: classroom management, teaching methodologies, learning assessment practices and working and study conditions. |
Palavras-chave: | Ensino a distância - Recursos de rede de computador Ensino a distância - Metodologia COVID-19 (Doença) - Aspectos sociais COVID-19 (Doença) - Influência |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Educ |
Sigla da Instituição: | Educ |
Citação: | APOLINÁRIO JÚNIOR L.; CRUZ M. T. S.; GIMENES N.; PADULA R. S. Avaliação do ensino remoto emergencial na PUC-SP no contexto da pandemia de COVID-19. 1. ed. São Paulo: Educ, 2023. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/40728 https://www.pucsp.br/educ/livro?id=632 |
Data do documento: | 12-Dez-2023 |
Aparece nas coleções: | E-books gratuitos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
9788528307191.pdf | PDF do livro | 3,27 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.