Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 495
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 29-Mar-2021 | Proposta de avaliação heurística para jogos em ambientes de realidade virtual | Eguchi, Michele Frias | Dissertação |
| 17-Mar-2021 | O ensino de projeto de produtos e design com a utilização de protótipos computacionais como artefato educacional | Souza, Adriano José Sorbile de | Tese |
| 28-Jun-2021 | O direito aplicável às decisões produzidas por software e machine learning: a influência e aplicação do direito brasileiro à robótica e inteligência artificial | Higasi, Plínio Kentaro de Britto Costa | Dissertação |
| 18-Mar-2021 | Comunidade Virtual de Prática (VCoP) como apoio à educação a distância no IFMT em tempos de pandemia: a narrativa reflexiva de um percurso | Cruz Neto, Constantino Dias da | Tese |
| 27-Mai-2020 | Contribuições do design thinking para o desenvolvimento de competências dos profissionais do século XXI: revisão de literatura e pesquisa de campo | Cuque, Lucia Maria | Dissertação |
| 25-Nov-2020 | A rede de Negócios de Impacto da Periferia: construindo conexões a partir do propósito | Cecchini, Valéria Kabzas | Dissertação |
| 25-Nov-2020 | Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação na BNCC: uma análise das propostas de implementação no currículo do Ensino Fundamental I | Dartora, Luiza Pereira | Dissertação |
| 31-Ago-2020 | Mobile learning: um breve panorama do uso pelo mundo | Anunciato, Marcelo | Dissertação |
| 9-Set-2020 | Como desenhar cenários confiáveis de futuros que permitam planejar ações estratégicas | Chamas, Denis Soares | Dissertação |
| 17-Set-2020 | A percepção do professor sobre o uso de ferramentas nos ambientes virtuais de aprendizagem | Santos, Alexandre | Tese |
| 29-Set-2020 | Velhices em jogo? análise sócio-gerontológica de práticas de jogos digitais e não digitais com idosos | Nakamura, Ana Lucia | Tese |
| 8-Set-2020 | Detecção de anomalias no funcionamento de software com Machine Learning | Yanai, Flávio Kenji | Dissertação |
| 30-Jul-2020 | Projetando chatbots: extraindo informações de canais de atendimento | Lemes, Jonatan de Sá | Dissertação |
| 5-Ago-2020 | Produção de conteúdo gamer | Cardozo, Missila Loures | Tese |
| 9-Jul-2020 | A arte e sua potencialidade na abordagem STEAM | Cavalheiro, Mariane | Dissertação |
| 1-Jul-2020 | A passagem da escola tradicional para a escola na sociedade do fluxo | Gonçalves, Luciana Lívia | Dissertação |
| 3-Ago-2020 | Identificação do cidadão brasileiro em serviços digitais: dispensa de documentos digitalizados | Santos, Lucas Albertoni | Dissertação |
| 13-Mai-2020 | Jogos digitais como objeto de aprendizagem: a questão da intenção pedagógica | Silva, Thaís Alves da | Dissertação |
| 10-Jul-2020 | Metodologia Design Science aplicada à produção de protótipo de jogo digital educativo: com foco em design de nível com apoio da linguagem Visual Blueprint | Gomes, José Guilherme dos Santos | Dissertação |
| 11-Fev-2020 | Aplicação de métodos cognitivos em ambientes virtuais de aprendizagem para os surdos na busca da construção de aprendizagem | Sousa, Gilcifran Vieira de | Tese |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 495